Lembrancinha personalizada



Foto: Acervo pessoal. Reprodução não autorizada.

Há muito tempo estou querendo escrever esse post.

Quando marcamos o batizado do Davi eu queria dar alguma lembrancinha útil e personalizada para os padrinhos. Por que eu sou bem contra gastar com lembrancinhas fofas mas que depois as pessoas não sabem o que fazer com elas.

Então pensei imediatamente nas Canecas personalizadas.E como tenho uma prima que tem uma empresa de personalização de produtos ficou fácil, né? E ela ainda faz a arte e entrega embalada em uma caixa e dentro um saquinho de presente. E tudo com um precinho bem acessível. Eu dei uma incrementada e coloquei chocolatinhos dentro.


Foto: acervo pessoal. Reprodução não autorizada

Depois eu decidi que para o batizado eu queria dar um porta retratos. E decidi deixar as canecas para o aniversário dos padrinhos.

Mas não queria um porta retrato qualquer. Eu queria um porta retrato personalizado para colocar a primeira foto deles com o Davi. E que depois ao longo do tempo essa foto fosse "crescendo" junto com ele. Assim cada ano eu posso dar uma nova foto do Davi com os dindos para que eles coloquem no porta retratos. E a Joice - minha prima empresária - me disse que a Canecanudo estava com uma parceria com um artesão. Ele tinha um modelo de porta retrato que entrava exatamente dentro do que eu queria e por um preço muito, muito bom mesmo. Então eu mandei fazer o kit canecas+quadrinho e ficou assim de lindo.

Eu acho que eles gostaram. Eu fiquei feliz por que ficou exatamente do jeito que eu queria.

São coisas simples mas que podem fazer a diferença por que foram feitas pensando em cada pessoa e com muito carinho.

Vou deixar aqui o link do site da Canecanudo pra vocês. Eles também têm uma página no Face e conta no Instagram que vocês podem entrar em contato e ver o trabalho que fazem.

Não estou ganhando nada com esse post. Estou compartilhando minha experiência mesmo. Eles fazem um trabalho lindo, personalizado e têm muita paciencia para chegar ao resultado que a gente quer. E como aqui no blog eu tento compartilhar tudo que pode ser bom e útil pra vocês aí vai a dica.


#Lembrancinha #padrinhos #dindos

Categorias: