Rancho do Mendonça



Sabe aquele restaurante com cara de fazenda? É o Rancho do Mendonça. Ele fica bem pertinho da cidade. Para quem vai de carro é muito fácil chegar e bem sinalizado.

O nome condiz com o estilo do restaurante. Você entra e se sente em um rancho. É uma combinação de elementos da fazenda muito bem bolada. Ambiente agradável e familiar.

A decoração rústica combina perfeitamente com a comida. Uma comida caseira DE-LI-CI-O-SA! O esquema lá é de buffet livre. Mas a comida é abundante e diversificada. Cada dia da semana eles têm uma carne diferente no cardápio. Eu me aventurei até a provar carnes que nunca tinha comido tipo a de cordeiro. E não é que é uma delícia? Pelo que pude perceber nas vezes que fui o buffet é sempre o mesmo: arroz,batata-frita, banana à milanesa, macarrão caseiro,polenta, torresmo, sopa, saladas, a carne assada na churrasqueira entre outras delícias. E uma boa variedade de sobremesas,

Cada dia da semana eles têm um valor diferente. Conforme se aproxima do fim de semana vai ficando mais caro até por conta da diversidade e qualidade da carne servida. Mas da última vez que eu fui o valor mais caro era o do domingo que era R$ 35. Um valor justo para o bem que se come.

Tem um estacionamento amplo e um parquinho discreto para as crianças. O parquinho é interno e dá pra ficar de olho nelas enquanto a gente come. Fora que em uma cidade de clima tão instável o fato de ser interno é um plus. Mas é pequeno e não tem opção para crianças muito pequenas como o Davi que tem 1 ano.

O atendimento deles é excelente! Sempre muito acolhedores e bem humorados.

Uma excelente opção para quem aprecia a boa comida da fazenda e quer um lugar agradável para uma refeição em família. Vejo também muitos almoços de negócio e confraternizações quando vamos lá.

#RanchodoMendonça #DicadeRestaurante

Categorias: