Zoobotânico e mirante de Joinville


Há muito tempo eu queria ir ao Zoobotânico mas SEMPRE chovia quando eu combinava de ir. Quando meu irmão esteve aqui fomos lá e também ao mirante de Joinville que fica bem ao lado.


Para quem mora por aqui e tem poucas opções de parques para ir com as crianças essa, com certeza, é uma boa opção. A entrada é gratuita. O parque é pequeno e o zoológico tem poucos animais. Mas tem alguns quiosques para fazer um bom piquenique e um gramado para brincar. Também tem um parquinho logo na entrada.

É rodeado de muita natureza e com um lago no centro onde está a ilha dos macacos.

Ótimo para quem quer tirar umas fotos bonitas em família. É muito bem cuidado.

Nós fomos depois do almoço e brincamos bastante com as crianças. Colocamos umas cangas no gramado e fizemos nosso lanchinho ali enquanto as crianças brincavam. Foi a primeira vez que o Davi "jogou futebol" com o papai. Então pensa em uma mãe babando né.





O mirante é um programa mais para os adultos. Mesmo assim o Davi curtiu. Mas nós gostamos ainda mais. Uma vista espetacular da cidade.

Para subir você pode ir a pé se quiser fazer uma boa caminhada ou pegar um ônibus que passa de 20 em 20 minutos. Paga somente 1 passagem que dá direito a ida e volta.

Também tem uma trilha. Nós queremos ir uma próxima vez para caminhar na trilha que pareceu ser bem bonita vista lá de cima.

#mirante #zoobotanico #joinville

Categorias: