Recuperação Cirurgia a Laser - 4 meses depois



4 meses depois ... E o que eu digo pra vocês?

Tem dias que eu não me lembro que fiz a cirurgia.

É bom demais acordar e não precisar procurar o óculos correndo para olhar a telinha da babá eletrônica e saber se está tudo bem com meu filho. Ou para ver a hora no celular.

Agora já vejo bem de longe e de perto.

A única dificuldade que ainda sinto é para dirigir à noite. Mas o médico já tinha me advertido que isso poderia durar até um ano. Então eu evito ao máximo.

Algumas vezes ainda sinto a visão oscilar um pouco. Ficar um pouco embaçada se estou cansada ou arder se esqueço de colocar o colírio - Por que quando a gente fica bem esquece de usar essas coisas, né?

Fora isso vida normal. Finalmente!

É bom demais poder ver sem precisar de óculos ou de lente. Agora eu consigo ler letras pequenas, fazer meus trabalhos de crochê até mesmo à noite, fazer minha unha, sobrancelha, ler um livro, ... Cada coisa tão boba do dia a dia que eu tinha muita dificuldade de fazer mesmo com lente.

Valeu à pena passar por toda a recuperação para poder ver melhor. A visão é algo realmente importante. Fico muito agradecida por ter podido fazer essa cirurgia.

E se você está pensando em fazer e - como eu - morre de medo. Posso lhe dizer que vale MUITO passar por tudo isso. Eu com certeza faria tudo de novo.

#cirurgia #cirurgiarefrativa #cirurgiaalaser #PRK #hipermetropiia

Categorias: