VOCÊ SABIA QUE EXISTE COLAR DE ÂMBAR PARA ADULTOS?


Eu não sabia. Descobri com a Ana - da nossa parceira Mayaru - quando fez um vídeo sobre isso.


Pois é, quando os dentinhos do Davi começaram a nascer me falaram dele e de seu "poder" de acalmar a criança e diminuir o incômodo etc. Mas eu admito que quando vi o preço desisti de comprar.


E como sou mais de "ver pra crer" e não conhecia ninguém de perto que tivesse usado para me convencer eu não comprei para ele. Hoje me arrependo por que pesquisei um pouco mais e senti os efeitos na própria pele.

Como eu tenho fibromialgia - e de vez em quando as dores me atacam com vontade - eu resolvi comprar um para testar. E não é que o negócio funcionou mesmo? Ele não é milagroso tá?! Não é que tira 100% de toda e qualquer dor. Mas eu percebi que minhas dores diminuíram muito, que comecei a usar menos analgésico. Tanto que acabei dando para minha mãe e para minha avó no Natal. Por que realmente senti que aliviava muito minhas dores.

Agora eu não uso direto mas cada vez que começo a sentir mais dores ou vejo que estou começando a ter uma crise eu uso. E nem eu acredito no resultado! Inclusive no pós operatório da cirurgia de retirada da vesícula eu senti diferença quando comecei a usar. Continuei com dor mas elas diminuíram bastante em intensidade. Se você se interessar por comprar só tome cuidado para não comprar produto falsificado. Há alguns vídeos na internet da própria Ana e de outros especialistas explicando como saber se é de âmbar verdadeiro ou imitação.

Abaixo respondo algumas dúvidas mais comuns sobre o âmbar:

O QUE É ÂMBAR?

É uma resina fossilizada de árvores da Lituânia, zona do Báltico


COMO FUNCIONA?

Esse ácido tem um efeito analgésico e anti-inflamatório em contato com a pele.


NÃO SÃO PERIGOSOS PARA OS BEBÊS?

No caso dos colares, tem fecho e cordão seguros, as contas estão presas uma a uma - assim, se arrebentar o colar, apenas uma conta cai no chão, reduzindo o risco para a criança. E os fechos costumam ser feitos para abrir diante de uma pressão o que diminuiria o risco de sufocamento.Eu não cheguei a usar no Davi. Mas, como mãe, com certeza eu só usaria durante o dia para ficar mais tranquila.É importante também comprar de uma fonte segura e com certificado.


Nossa parceira Mayaru tem colares, pulseiras e colares de amamentação com certificado e usando o cupom você ainda ganha 10% de desconto. Os meus são de lá então por isso estou indicando.



#colardeâmbar #colardeâmbarparaadulto #colardeâmbarfunciona #experiênciacomcolardeâmbar

Categorias: