Flavor Stone é tudo o que promete mesmo?

Atualizado: 26 de nov. de 2021


Já ouviu falar dessa panela?


Eu nunca tinha ouvido falar mas assim que a gente casou não tinha TV a cabo então um dia meu marido estava assistindo o canal da Polishop - o que a pessoa faz quando não tem nada bom pra assistir não é?- e ficou louco por ela. Sei lá que demonstração fizeram nessa propaganda mas ele que é todo racional e cético ficou empolgado e me falou tanto da panela que eu disse: "então compra!" E meu único arrependimento foi não ter comprado uma maior. A bichinha é boa mesmo! Eu tenhoa frigideira pequena. Uso ela diariamente há 3 anos e ainda está inteira. Meio manchadinha mas funcionando perfeitamente. Ela realmente é minha melhor panela.

Não é que nunca grude nada. Mas quando gruda eu percebo que é por que não esquentei bem ou fiz algo errado. E mesmo quando gruda é super fácil de limpar.


Ela cozinha muito bem os alimentos, não queima a comida, esquenta uniformemente e não gruda. Eu que faço mutia tapioca, crepioca, crepe, panqueca... vejo a diferença dela para uma comum.E olha que tenho uma antiaderente bem boa também!

E fiquei apaixonada por essa nova cor cobre


Então: sim! Vale a pena.

















#flavorstone #indicaçãopanela #panelaantiaderente

Categorias: