Amigo Paul


Uma amiga nos convidou para tomar um café no Amigo Paul Café Bistrô em Joinville. Ela disse que era um lugar muito transado. Mas eu sinceramente não imaginei que tanto.

Quando você olha de fora não consegue imaginar como é legal lá dentro.



Mas já na entrada eles lhe dão uma dica do que você vai encontrar: NOSTALGIA



Não era só um café. A propria decoração do lugar já te leva a ter uma experiência legal. Eu comi um bolo delicioso e - como estava muito quente - pedimos um café gelado com nutela que era algo dos deuses!!! Mas os momentos agradáveis que tivemos não foram só por que a comida valeu cada centavo (e não é muito barato para os padrões daqui).

Eles são muito criativos ao reutilizar potes de conserva e de café solúvel para as bebidas


Para o Davi fizeram um sorvetinho especial que não estava no cardápio



E o pão de queijo vem nesse suporte para coador de café pequeno. Achei muito criativo.


Toda a decoração nos remete aos anos 80: máquina de costura, máquina de escrever, um super nintendo funcionando em uma TV de gabiente...

O Davi ficou fascinado com as máquinas de escrever. Segundo ele estava escrevendo uma carta para o papai e para a mamãe:



Além disso ele jogou video game pela primeira vez com o papai por que eles têm um Nintendo funcionando na TV de gabinete. Então o Ivo jogou e deu o outro controle pra ele que - pela pose - parecia que estava jogando também. Só que não rs!



No andar de cima o destaque está para a enorme "TV", que na verdade é um papel de parede em formato de uma TV antiga que ocupa uma parede inteira e passa filme em preto e branco. Quando nós fomos passava Charlie Chaplin. As fotos falam por si mesmas.


Passamos momentos muito agradáveis e com certeza queremos voltar. Acho que vocês conseguem entender por que não é?



Categorias: