Que tal um jantar romântico EM CASA?


Depois que os filhos nascem os momentos a dois não só se tornam escassos. Eles são um verdadeiro desafio!


MUITAS coisas podem acontecer para atrapalhar ou impedir esse momento: os filhos adoecem, as babás faltam, a avó não pode ficar com eles, as crianças não querem ir dormir…


Mas mesmo assim precisamos deles então cada casal precisa usar sua criatividade e iniciativa para não se resignar a que “não dá” e encontrar seu “jeitinho brasileiro” de ter um momento a dois.


Aqui em casa normalmente não temos babá nem vovó para ficar com o pequeno. Então o jeito é comemorar as datas importantes em casa mesmo. MAS COMO?





Desde sempre estipulamos um horário para colocar o filhote na cama. Em geral ele dorme - no máximo - uma meia hora depois. MAAAS às vezes demora mais que isso. Foi o caso do nosso dia dos namorados.


Organizamos tudo para colocar o Davi na cama no horário que ele está acostumado sem atraso. Para que, no máximo, às 20:30 ele estivesse dormindo. Enquanto o Ivo colocava o Davi para dormir eu preparei tudo.


Um jantar bem simples mas com uma mesa bem colocada.





Uma comidinha que a gente gosta muito e um Vinho Moscatel para alegrar a noite. Mas por algum motivo o rapazinho estava inquieto, saiu várias vezes do quarto e dormiu quase às 10.




Então já era o jantar? Não! Não! Ele só foi mais curto. Mas até foi engraçado por que eu estava bêbada de sono e o espumante me deixou rindo à toa (rs).



Apesar do sono e do cansaço foi um momento agradável para nós dois. E esses momentos se repetem várias vezes no ano. Na verdade todos os dias temos um momento só nosso depois que ele vai dormir. Mas em datas especiais como dia dos namorados, aniversário de namoro ou casamento eu me esmero mais em preparar uma mesa mais bonita e uma comida mais gostosa.


Então, se você também não tem com quem deixar seus pequenos não desanime: prepare um jantar romântico e coloque as crianças na cama cedo. Pode ter certeza que será delicioso! São momentos que valem qualquer sacrifício! E se as crianças não dormirem? Então o jantar será a 3, 4, 5… como a vida né! Vale a tentativa!

Fotos: Miriene Fernandes

#jantarromântico #namorados #eternosnamorados #vidaadois #enfimcasados #casadosparasempre #atéqueamortenossepare #viverpravaler

Categorias: