Onde está a felicidade?

A gente precisa de tão pouco para ser feliz!


A vida é tão mais simples do que a gente pinta!

Porque a gente se complica?


Eu tenho pensado muito nisso. O mundo com tantos estímulos, a internet com tantas teorias sobre a mulher e a maternidade nos levam a sentir culpas infundadas em todos os aspectos de nossas vidas.


Achamos que não somos suficientemente boas em nada: nem como mães, nem como profissionais, nem como esposas, nem como donas de casa.




Mas onde está a perfeição? Como vamos dar conta de fazer TUDO de maneira impecável? Porque temos que ter quase que super poderes?


Observando, conversando, vivendo... me dou conta que não existe quem dê conta de tudo. Não existe quem consiga viver uma vida tão intensa com perfeição em tudo.


Mas existe algo que faz que uma mãe, esposa, profissional e dona de casa consiga ser "perfeita" com todas as suas imperfeições.



E esse algo é o AMOR com que vivemos cada aspecto de nossas vidas.

Uma mulher que AMA é feliz. Uma mulher que AMA da o seu melhor e sabe disso mesmo que esteja longe de ser perfeita.


Então - vamos combinar - cada dia antes de dormir não se pergunte se hoje você fez tudo o que queria e como queria. Pergunte-se se você colocou hoje todo o amor que podia em cada situação da sua vida.


E a boa notícia é que tanto amor nos leva a fazer as coisas melhores. Quase perfeitas




#mulher #diadamulher #mulhermultitarefa #empoderamentofeminino #feminismo #verdadeirofeminismo #sermulher #mulhervirtuosa #mulheresvirtuosas #orgulhodesermulher #somostodosiguais #mulhermãe #mulheresposa #donadecasa #mulherprofissional #viverpravaler

Categorias: