Que tal ter as Finanças BEM controladas?

Com as facilidades que temos hoje em dia para gastar temos que ficar de olho nas finanças!

E como controlar tanta conta e tanta coisa diferente cada mês?

Quando eu era solteira comecei a usar um App de controle financeiro mas o Ivo não gostou muito dele. Então eu tentei me adaptar às planilhas de excel dele e também não deu certo.

E como aqui nós decidimos juntar as contas - ao invés de cada um ter o seu e dividir contas a pagar - passamos a procurar um app que os dois gostássemos.

O Ivo então encontrou o Guia Bolso que tem várias facilidades e funcionalidades como sincronização com a conta corrente, cartão de crédito, etc.

Ele também deixa editar as categorias e inserir sua previsão ou meta de gastos por mês e por ano. Assim fica mais fácil saber se você já gastou demais ou se ainda está dentro do planejado.

Você pode acessar do computador, tablet ou celular. No nosso caso cada um acessa do seu computador e celular. E nós dois podemos usar e atualizar em tempo real. Então está mais fácil manter as contas sob controle e ficar dentro do orçamento que estipulamos para o ano e para cada tipo de gasto.

Além disso você também pode ver por gráficos e filtrar por categoria, conta ou até por tag.

Nós gostávamos mais da versão antiga. Ainda estamos nos adaptando com a atualizada. Mas sem dúvida ajuda com o controle das contas e saber para onde vai o dinheiro. Acredite! Sem isso eu com certeza gastaria muito mais sem perceber!

E você? Também juntou contas e gastos com o marido/esposa? Como fazem para se manter dentro do que podem gastar?

#finanças #economia #economiadoméstica #economiaadois #mulherorganizada #casalorganizado #appfinanças #app #dicadeapp #guiabolso #viverpravaler

Categorias: