Voltar a Começar sem desânimo

"Quando caíres levanta-te com uma grande placidez, humilhando-te profundamente diante de Deus e confessando-lhe a tua miséria, mas sem te admirares da queda que deste. Pois que há de extraordinário em que a enfermidade seja enferma, a fraqueza, fraca, e a miséria, miserável?


Detesta, sim, com todas as forças, a afronta feita à divina Majestade e depois, com uma CONFIANÇA INTEIRA E ANIMOSA em sua Misericórdia, VOLTA ao caminho da virtude, que havias abandonado". - Do livro Arte de Aproveitar as Próprias Faltas




Amanhã é quarta de cinzas. Todos os anos escutamos "convertei-vos" ou "tú es pó". Por que então nos surpreendemos quando não somos perfeitos?


Não há ser humano perfeito. Você não é, seu marido não é, seus filhos não são. Mesmo seu recém-nascido lindo e cheiroso.


O normal nessa vida é ser imperfeito. MAS a quaresma que se inicia amanhã nos lembra que temos duas opções: sentar-se em cima do "eu sou assim" e não fazer nada para mudar OU aceitar o convite que nos é feito e LEVANTAR após cada queda, cada dia ruim, cada TPM sem virtude e VOLTAR ao caminho de virtude, de luta, de autoconhecimento e superação.


E aí? Vai sentar em cima do "eu sou assim" ou vai aproveitar essa quaresma não para deixar de comer doce e emagrecer e sim fazer um propósito que lhe ajude a crescer como pessoa?


Dá uma olhada na série de lives que tenho no YouTube e IGTV sobre a formação da mulher e tira um propósito que lhe ajude a sair TRANSFORMADA e RESCUSSITADA dessa quaresma.




#SóTemosHojeParaAmar

#SóTemosHojeParaFazeraVidaValer



🏷 #vida #eternoaprendiz #autoconhecimentotransforma #personalidade #inteligênciaemocional #imteligenciaemocional #mulhervirtuosa #autoconhecimento #vidareal #mulherpravaler #viverpravaler

Categorias: